quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Como Price se tornou o prisioneiro 627 em MW2?


Vamos para mais um mistério de mw2. Você já deve ter jogado esse jogo e sentir uma baita duma surpresa ao ver Price como prisioneiro em uma das fases. Pois é, ele foi prisioneiro, até aqui beleza, mas como ele foi prisioneiro? Quem o prendeu? Como ele foi levado para aquela base russa? Pois é, vamos ver...

Antes de tudo, é provável que você não esteja entendendo o que eu estou falando, então veja essa fase de MW2 e irá entender:


Legal, mas e aí? Como ele foi parar lá? Devido a pesquisas de teorias e conclusões que eu mesmo tirei, já tenho uma história pronta.

Teoria 1 (MW1):



Para quem tem dúvidas, é simples. Price, Soap e Gaz estavam indo resgatar um informante: Nikolai. E aquele homem chamado Kamarov sabia onde Nikolai estava. Porém, Kamarov estava "enrolando" e não dizia onde Nikolai estava. Desse modo Gaz e Price perderam a paciência e o ameaçaram de morte se não dissesse onde estava Nikolai.

Mas Felipe? O que isso tem a ver? Simples!
Vocês lembram que Price estava preso em uma prisão "RUSSA"? Pois é, Kamarov era russo também. Ou seja, minha primeira teoria é que Kamarov quisesse vingança e prenderia Price. O estranho seria o fato de Kamarov ter ajudado Price em MW3.

Teoria 2 (MW2): 

A segunda teoria é mais complexa.

Existe uma missão no game MW2 em que você é um soldado americano chamado Joseph Allen, mas, você está usando uma identidade falsa, dizendo que seu nome é Alexei Borodin. Ele faz isso para conseguir entrar em um grupo de terroristas e conseguir informações.

Esse grupo faz um massacre em um aeroporto em Moscow. O líder do grupo é o terrorista Makarov. Joseph acha que está tudo indo como o plano, mas, ao final da fase, ele descobre que Makarov sabia de tudo, pois ele dá um tiro no peito de Joseph.

Antes de ver o video a seguir pense bem, essa missão é um massacre num aeroporto, se você é uma pessoa muito sensível não veja:



Seja como for. No final Joseph fica caído no chão e os policiais acham ele. Porém, eles descobrem que Joseph é americano e acham que foram os americanos que executaram o ataque no aeroporto. Desse modo, a Russia declara guerra aos Estados Unidos.

Mas Felipe? O que isso tem a ver com Price e Kamarov? Veja bem...

Se a Russia declara guerra aos Estados Unidos Kamarov teria que ficar contra os EUA, pois ele é russo também. Desse modo ele prenderia Price, devido a guerra. Mesmo assim ainda não sei por que ele ajudaria Price em outra missão do game MW3.

Esse é mais um dos muitos mistérios de Call of Duty que vão vir por aí.
Capitão John Price:

Kamarov: 

Terrorista Vladimir Makarov:



www.youtube.com/user/FelipeBrasilGame





1 comentários:

  1. Em 8 de Outubro de 2013 Price liderou uma operação conjunta da Força-Tarefa 141/Delta Force codinome 'Operation Kingfish' para invadir uma base ultranacionalista na Ucrânia suspeito de abrigar Makarov . Price realizou o ataque junto com Soap, tenente Simon 'Ghost' Riley , o sargento Gary "Roach" Sanderson, e agentes da Força Delta sargento Derek "Frost" Westbrook e Sargento Sandman . No entanto, o ataque deu errado e a força de ataque foi cercada por dezenas de soldados ultranacionalistas. A equipe escapou em um V-22 Osprey, com exceção do Price, que foi capturado enquanto cobria a fuga da equipe. Depois disso então, Price foi levado para o Gulag, onde era conhecido como Prisioneiro #627.

    Price permaneceria preso no Gulag até 2016, quando foi resgatado pela Task Force 141, quando eles atacaram o lugar para resgatá-lo. Inicialmente, depois de ser descoberto, Price atacou o sargento. Gary "Roach" Sanderson, um colega da 141, e apontou um fuzil AK-47 para ele, mas depois de reconhecer o Capitão MacTavish, ele cede e junta-se a unidade e MacTavish devolve seu M1911, pistola usada para matar Zakhaev em Call of Duty 4: Modern Warfare(quando Soap devolve a pistola, ele diz: "Isto pertence a você, senhor", uma referência ao primeiro Modern Warfare). Após seu resgate do gulag, Price é reintegrado na Força-Tarefa e volta ao seu papel como Capitão, estando presente nas missões da Task Force 141.

    ResponderExcluir